Reequilíbrio da Previdência Municipal

Organizar as finanças para equilibrar as contas da NitPrev é o objetivo desse programa, que prevê uma auditoria no órgão e o recadastramento de aposentados e pensionistas.

Quando o trabalhador contribui para a previdência social, ele está pensando no seu futuro e no da sua família. Afinal, quando perder a capacidade de trabalho é a aposentadoria (ou pensão) que vai garantir a renda para a manutenção do lar. Niterói vai reorganizar a gestão previdenciária municipal, para assegurar um amanhã tranquilo para o funcionalismo.

ICONES SITE NITEROI_0000_30 - REEQUILÍBRIO DA PREVIDÊNCIA MUNICIPAL

O reequilíbrio da previdência municipal é fundamental para dar tranquilidade aos servidores, aposentados e pensionistas da prefeitura de que receberão – e continuarão recebendo – os benefícios a que têm direito.

O projeto prevê medidas fundamentais para reequilibrar a previdência municipal, a NitPrev, e reduzir o déficit previdenciário. Muita coisa já foi feita, como o recadastramento de pensionistas e aposentados. Outras estão em andamento, como a auditoria no órgão e a centralização de concessões e pagamentos de novas aposentadorias.

  • 20141110_NIT_niteroiprev_MT
    Header Previdencia
    Previdencia 3